sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Passou o Carnaval. Ufa!
Até parece que eu saí de biquini debaixo da chuva, de madrinha de alguma bateria... Peguei uma gripe danada. Mas tô resistindo. Já o Tom, tadinho, caiu de cama, pálido, com febre, um bagaço.
Esse ano eu radicalizei. Não assisti nenhum desfile de escola de samba. Nenhum! Em compensação, vi Peixe Grande e amei. Fui com a Delly. Foi ótimo.
Nesse fim de semana, o plano é irmos ver o Picasso na Oca.
Mas o assunto quente da semana é a cartomante. Voltei, depois de 30 anos, na mesma cartomante que previu que eu iria conhecer o Guilherme. Fiquei tão feliz! As previsões foram tão boas, mas tão boas, que meu humor ficou excelente, imediatamente. Mudei. Eu andava cabisbaixa, de baixo astral, mas passei a ser outra pessoa, animada com as mudanças que estão para acontecer nas nossas vidas, com as reviravoltas (p/ o bem) que a vida dá. Ainda bem! Eu adoro um drama, adoro filme de chorar. Mas acho melhor aproveitar o momento bom, agora. Resolvi ver a vida do ângulo positivo. E tenho certeza que essa minha nova atitude vai nos dar sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.