quarta-feira, agosto 02, 2006

10 frases que o homem idiota gosta de usar

E 10 RESPOSTAS PARA VOCÊ SE LIVRAR DELE
By Laura Chanel

Pérola número 1.- Você está gorda, prefiro as mais magras.
Resposta pérola número 1- Então pegue um palito pra chupar, meu amor.

Pérola número 2.- Você é desinformada, só diz besteiras.
Resposta pérola número 2- Você tem razão, meu amor. Preciso me informar mais sobre o processo de divórcio.

Pérola número 3.-Você é grudenta e me aborrece.
Resposta pérola número 3.- Podemos falar disso amanhã, meu amor? É que agora eu preciso dar uma saidinha. Não me espere pra dormir viu, lindão?

Pérola número 4.- Não gosto dos seus amigos e familiares
Resposta pérola número 4.- Que implicância tola, Francelino Aurélio. Meu pai já até decorou seu nome.

Pérola número 5.- Não use isso, não saia assim, "se cubra".
Resposta pérola número 5.- Mas querido, eu não vou sair agora. Eu acabei de chegar.

Pérola número 6.- Você não é nada sem mim, não serve para nada.
Resposta pérola número 6.- Querido, pense bem. Sem você eu sou solteira. Poderia eu ser coisa melhor? Melhor que isso só ficando viúva.

Pérola número 7.- Que gata está essa garota, que corpo ela tem, que bonitas estão suas amigas.
Resposta pérola número 7.- Ai amor, quanta gentileza. Quer que eu fale pra elas que você existe?

Pérola número 8.- Ou os ex-namorados ou eu.
Resposta pérola número 8.- Obrigada, meu amor. Você acaba de me dar uma boa idéia. Você se tornando ex posso ficar todos.

Pérola número 9.Você teve um acidente de carro e ele só perguntou sobre o veículo?- Como é que tá o carro?
Resposta pérola número 9.- Amassado, meu amor. Desgraçadamente amassado. Acho que você vai ter que me dar outro.

Pérola número 10.- Minha mãe cozinha e cuida da casa melhor do que você.
Resposta pérola número 10.- Que bom, meu amor. Assim você não vai enjoar de comer lá todos os dias a partir de hoje.

Viu como é fácil se defender? Por isso, defenda-se e depois vá dar uma voltinha, tomar um ar, um táxi e dê para o infeliz umas duas horas para ele fazer as malas enquanto você vê a vida solteira, linda e livre.

--------------

Não que eu concorde com tudo, mas que é engraçado, isso é.
(contribuição da Daniela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.