sexta-feira, março 11, 2005

Eu me amo
Um dia na vida de uma profissional, mãe, esposa, amiga, filha, dona-de-casa, entre outros papéis.

Este post foi inspirado em um post da minha queriiiiiida amiga Nana.

Esta foi a minha quarta-feira:

9h20 - médica. Ela atrasou meia hora p/ me atender. Remédio sério p/ emagrecer. Tratar de mim mesma é uma coisa inadiável.
11hs - chegar ao trabalho, 11 e-mails enviados, todos de trabalho.
12h30 - almoço com a chefe e um empresário do setor de Comunicações
13h30 - trajeto agradabilíssimo na Marginal Pinheiros e avenida Nove de Julho, da Vila Cordeiro ao Itaim.
das 14hs às 19hs - mais trabalho, só que em outro endereço (depois conto quantos e-mails mandei, porque estão no outro computador)
19h15 - trajeto mais agradável ainda, pelo túnel da Nove de Julho até o Butantã.
19h45 - chegar em casa e resolver vááááários pepininhos e descascar alguns abacaxis espinhudos para a realização de um sonho dourado. Definição de um plano de pagamentos bem louco.
- 4 e-mails enviados pelo G-Mail ao longo do dia. Minha amiga Beth, que eu ainda não conheço pessoalmente, foi tão legal comigo com aquela minha dúvida da LFC!!!!!

É correria ou não é? Mas hoje tô feliz porque vejo uma forte luz no fim do túnel.

E depois, hoje é sexta-feira e a vida é linda, e o céu é azul, e meus filhos são lindos e saudáveis e tenho muitas amigas queridas e a Lusaito está esperando um bebê e a LuK vai me visitar domingo, e eu tô feliz e pronto.

E eu me amo. E eu batalho e luto e fico pensando se esse tal Dia da Mulher é mesmo uma data a ser comemorada, mas já que querem me dar os parabéns eu relaxo e recebo de coração aberto.

E tento melhorar meu astral, meu humor, minha aparência (sem sofrimentos, sem neuras) e tento ser boazinha no trânsito e dar passagem aos estressados (eu também fui uma) e assim vai indo a vida.

E por mais que a pessoa tenha passado dos 40, ela sente que ainda tem muito o que realizar e conquistar nessa vida. Ainda que o cabelo esteja embranquecendo, que a pele não seja mais a mesma e que o tempo a frente seja mais curto.

A quinta-feira não foi muito diferente da quarta. E o BBB tá tão previsível que ficou chato, já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.