domingo, julho 31, 2005

Momento breguice assumida

Quando eu tinha cinco/seis anos, eu era fã do Moacyr Franco. Acho que já confessei isso antes.
Pois hoje eu tava com uma música na cabeça que certamente nenhuma das minhas jovens leitoras conhece e que se chama "Suave é a noite". Well, a Internet é sensacional mesmo, né??
Achei a música em um site, mas não consigo mais pôr o link aqui... (???)

Então a viagem ao passado continuou com a Vilma Bentivegna, de quem o Guilherme era fã.

Daí, continuamos com o Altemar Dutra e o Roberto Carlos.

E mais Vinícius de Moraes. E foi tudo festa no fim do domingo. Ai, que delícia. Como é bom assumir a sua verdadeira antigüidade de vez em quando!
(mas os links não funcionaram... sorry!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.