domingo, julho 17, 2005

O Jorge (pronuncia-se algo como "Ror-re") é de Tenerife, nas Ilhas Canárias? Sabe onde fica? Nem eu sabia. Fui procurar no Google. Fica aqui.
Tenerife, a mais larga das Ilhas Canárias, tem uma área de 2.057 km2 e uma população de quase 750.000. Situa-se a 200 milhas da costa da África Noroeste a cerca de 28 graus de latitude e 16.5 graus de longitude.
Ele mora em Puerto de La Cruz e quase não fala inglês. E é tímido.
E o Pietro é da Itália. De uma cidade perto de Pisa (sim, a da Torre). Educadíssimo, o Pietro viu o teclado da Marjorie e adorou! Ele toca Carmina Burana, aquela música "Adeus, amor, eu vou partir"... Uma graça.
Eles me deram presentes lindos! Avental de Firenze, coisas de cozinha de Tenerife, um livro sobre os telhados de Firenze... Sensacional.
Agora estão dormindo e tenho que inventar o que fazer com eles hoje.
Ontem fomos andar de bicicleta no Parque Villa Lobos e eles comeram pastel, caldo de cana e água de coco. O Pietro falou: "Obrigadíssimo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.