sexta-feira, agosto 03, 2007

O que é mais importante?


Ser ou parecer?

"Parecer" é a palavra de ordem dessa década. São casas que se reformam "sozinhas" nos programas de TV, pessoas que mudam seu jeito de vestir, ou seu peso, ou sua aparência, e tudo isso é mostrado pelas câmeras de TV de forma invasiva, até.

Eu até gosto desse tipo de programa. Mas enquanto isso, o "ser" permanece esquecido.

O que vale a pena?

Quais são as bandeiras que a gente deveria levantar e não estamos levantando?

Pra mim, o mundo precisa mesmo é de mais (muito mais) amor. De todas as qualidades de amor - e há tantas!!

Eu, por exemplo, acabo de descobrir mais uma: amor de vó.

Gente, que delícia que é ser vovó!!

Claro que ser mãe é algo insuperável e coisa e tal.

Mas ser vovó é ficar só com a parte boa, sabe?

Então, eu tinha prometido pra Ceila que escreveria sobre essas noas emoções. E escrevi. O que saiu foi uma poesia. Quer conferir? Vai lá no Desabafo de mãe.

Na foto: Mariana (minha afilhada), eu, Vilma (minha comadre do coração e também madrinha da Marjorie, minha filha querida, a última à direita). Somos comadres duplas. A foto foi tirada no dia da festa junina do clube. Tendência: cada vez mais as festas juninas são julinas, já reparou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.