terça-feira, março 24, 2009

Seis coisas aleatórias sobre mim

Bom, deixa eu tirar a poeira aqui do blog, né? Ele anda meio abandonadinho, coitado. Inclusive, preciso dizer que o arcano aqui debaixo tá errado, porque fiz a brincadeira com meu nome de casada (e tinha que ter sido com o nome de solteira). Enfim, já passou. 

A Sandra me pediu e eu atendo, embora com atraso! Falei mais das qualidades, e de um defeito só... Rsrsrs

1) As melhores coisas que fiz na minha vida são meus filhos e, por tabela, minha neta.

2)      Rôo as unhas... (defeito difícil de corrigir)

3)      Não me incomodo com rugas e nem com cabelo branco, acho que a gente tem que deixar o tempo seguir seu curso, sem querer brecá-lo. Por quanto tempo vc consegue enganar os outros? (começaram a elogiar minhas mechas brancas, acho isso o máximooo!!)

4)      Vou apagar as luzes aqui em casa por uma hora, na próxima sexta-feira, dia 28, dentro do movimento que está sendo conhecido como Hora do Planeta. Mais informações aqui

5)      Amo ler e escrever. Meu pior pesadelo é quando me imagino cega, por algum motivo qualquer...

6) Sou espírita e trabalho na Seara Bendita. Isso pra mim é sagrado!  

Blogs pra entrarem na brincadeira: Fran, Luciana K, Pri, Silvia, Verdadeiro Jornalismo, Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!