domingo, julho 19, 2009

Cadê as consultas??

Quando inaugurei este espaço aqui, a idéia era dar sugestões p/ as pessoas sobre seus problemas sentimentais. Mas as consultas sentimentais andam rareando... Por que será?
Será que é porque as pessoas não têm problemas sentimentais? Duvido.
Porque não me conhecem? Não acredito, acho mais fácil "falar" com desconhecidos do que com amigos sobre esse tipo de assunto. Além disso, minha vida está toda aqui neste blog. É fácil me conhecer...
Talvez meus palpites não tenham sido úteis, pode ser...
Bom, a verdade é que eu acredito que a pessoa se ajuda, apenas ao colocar os fatos organizadamente em um texto de um e-mail, já começa por aí.
Continuo aqui, aguardando as consultas sentimentais, apesar de que a grande maioria dos meus "leitores" mais assíduos não tem problemas nesse departamento, curiosamente.
Ando meio sem assunto e sem tempo.
Também curiosamente, pois afinal não estou trabalhando com horário fixo.
Porém, acho que isso significa que ando trabalhando umas 18 horas por dia.
Preciso dar um jeito de administrar melhor o meu tempo.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.