sexta-feira, setembro 10, 2010

Helena


Este fim de semana promete! É aniversário de 50 anos do clube, vou participar da prova de natação no domingo de manhã nas olimpíadas (a abertura foi hoje, emocionante, como toda olimpíada, com tocha olímpica e tudo!!!) e teve também festa na escola da Helena, mas a gente não pode ir. Então a Rafa gentilmente mandou a foto da nossa fofíssima princesa.

A última da Helena:

O Tom falou, chegando em casa, na garagem do prédio, cheio de sacolas e mochilas, etc...:
- Lelê, me ajuda que eu tenho um monte de coisa pra carregar lá pra cima Tenho isso, e isso, e isso, e isso.... e isso (o último isso se referia a ela, quando ela a pegou no colo).
Ela virou pra ele, pensativa, e disse:
- Papai, eu não sou coisa.

Um comentário:

  1. *--------* Além de fofa é inteligente... Agora, mais do que nunca entendo o "vovó coruja"...kkkk

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.