sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Pé-de-pato

Eu virei uma verdadeira "peixa"!!! Como aprendi a nadar depois de adulta, eu e a água não somos amigas assim tão íntimas. Mas melhorei bastante e a minha querida professora Paulinha já me deu nota 9,7, o que é um luxo pra mim!!!

E hoje, a minha colega de "classe" Celina estava nadando de pé-de-pato. Eu, que nunca havia usado tal acessório, me sentia intimidada com ele e ficava imaginando como seria nadar com aquilo.

Gente, é o máximooo!! Agradeço à Celina, que deu a "notícia" para a professora que eu nunca tinha usado tal "calçado" e agradeço à Paulinha por me permitir dar um monte de chegadas com eles.

Me senti uma autêntica "peixa", a água virou meu habitat natural. Amei!!! Veja você como a gente se contenta com pouco nessa vida, né???

5 comentários:

  1. Anônimo2:41 PM

    ô...
    mas, talvez isso seja muito, talvez isso seja A felicidade!

    bjuz naninha

    ResponderExcluir
  2. Mas isso já é muito Silvia. Aprender é muita coisa =D

    E nadar com pé-de-pato deve ser muito divertido :D

    Beijão e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. kkkk, só porque você pediu tem postagem nova :D. É que eu estou pobrezinha em relação a poemas. kkkk

    Beijão Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha é o aprendizado né!
    também não sei nadar e lendo seu poste, me senti estimulada.
    Parabéns !!

    http://amanda-mundofascinante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Agora é vc quem precisa colocar um post novo :D kkkk

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.