sexta-feira, novembro 25, 2011

Três dicas


Minha querida amiga Rayana me deu um toque: "precisamos atualizar nossos blogs", então lá vai...

Três dicas para esquentar o casamento:

1) Elogie mais o seu marido. Se ele decidiu dar uma de chef de cozinha, por exemplo, elogie o prato (ainda que não esteja perfeito).
2) Compre lingeries novas.
3) Crie um tempinho só pra vocês dois. De preferência, em casa. Coloque as crianças na cama mais cedo ou mande dormir no amiguinho ou na avó. Crie um clima romântico, desligue a TV da tomada (não escolha o dia do jogo do time dele, é claro...), coloque a música de vocês, acenda velas, se arrume como se fosse para sair, capriche na produção, na lingerie (use as novas) e no make up. Faça uma linda bandeja com queijos, frutas, flores e vinho. Se decidir fazer surpresa, tome cuidado porque seu marido pode se atrasar por algum motivo e vc pode se frustrar... O melhor é pedir para marcar na agenda dele uma comemoração especial, mas não precisa ser uma data em especial, o mais legal é que seja em uma data qualquer. Se vcs gostarem, repitam pelo menos uma vez por semana ou por mês.

3 comentários:

  1. OI Sil,
    Saudades desse seu cantinho... sempre com dicas reais e palpaveis!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:59 PM

    Adorei seu blog, Silvia! O tema rende pano pra manga, né? mas é sempre bom ter vários pontos de vista. Quando puder, visite meu blog também... www.mariembaires.blogspot.com


    Beijinhos,
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que não só marido mas toda pessoa que cozinhar pra mim tem que ser elogiada (a menos que a comida esteja MUITO ruim srsrs aí não tem como nem comer) e que usar 'roupa de baixo' em bom estado é basico! lingerie eu gosto também mas pra falar a verdade na maioria das vezes quem vê sou só eu... mas mesmo assim eu uso com gosto :)

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós!