segunda-feira, julho 28, 2014

Astros



Acreditar em horóscopo é uma coisa, na Astrologia é outra. Eu acredito na Astrologia, eu me identifico com as características do meu signo (Gêmeos) e até tenho uma astróloga, a Ana Cristina Abbade, que me ajuda muito nos momentos de dúvida. Também sou espírita e sei que a Doutrina Espirita não é muito favorável a nenhum desses tópicos esotéricos, espiritualistas, o que seja. Eu, porém, acredito que é tudo válido. Tudo o que nos ajuda a nos situar melhor no mundo está valendo. Porque eu acredito que tudo acontece primeiro na nossa mente, antes de acontecer na dita Realidade. E se alguém ou algo nos faz crer em coisas boas acontecendo na nossa vida, por que não?

O que nos mantém vivos são os nossos desejos. Todo mundo está sempre atrás de alguma coisa nesta Vida e isso é que é bacana. Uns querem o amor, outros, a prosperidade, outros, viajar, outros, amizades, outros, o sucesso profissional ou a fama... a casa própria, filhos, saúde... Temos tanto a desejar e a conquistar na vida.

Por isso, não entendo porque as pessoas odeiam tanto a segunda-feira. Toda segunda-feira é um recomeço, é um passo em direção à conquista dos nossos sonhos e desejos.  A gente não precisa esperar a virada do ano, podemos decidir mudar e recomeças todas as semanas, todos os dias, todos os minutos.

Boa segunda-feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!