sábado, julho 20, 2024

Façanha digna de post!

Ultimamente, não tenho vindo muito aqui ao blog, por vários motivos. Primeiro, tenho feito outras coisas da minha vida e tenho priorizado a vida offline. Sei lá onde a Inteligência Artificial vai nos levar, e um belo pedaço da minha vida já está exposto aqui. Então resolvi diminuir minha presença online. Segundo, ninguém lê. Ninguém está nem aí com o que eu tenho a dizer (escrever). E estão certos. Eu me recolho à minha "insignificância", rsrs 

Mas preciso deixar registrada aqui uma das maiores façanhas que já vi com as minhas retinas cansadas, afinal, são 66 anos de vida até agora. Ontem, o meu filho me mandou esse vídeo no WhatsApp e eu precisei ver várias vezes. 

-- Cadê as rodinhas? 

Não, não tinha rodinhas. Ela estava andando de bicicleta com duas rodas, com a maior desenvoltura desse mundo. Outro filme passou na minha cabeça. Lembrei de quando o Tom aprendeu a andar de bicicleta, eu queria ir correndo atrás dele para o segurar, caso desequilibrasse. E lá estava a Olívia, do alto dos seus 4 anos de idade, no meio da maior movimentação de bicicletas, dando voltas e voltas na pista, na maior, fazendo curvas e tudo o mais! De primeira! Meu queixo caiu e está caído até agora. Nunca vi nada parecido em toda a minha vida. Essa minha netinha é mesmo um fenômeno. Só pode ser. Vai ver ela é daquela geração "cristal" ou algo parecido. 

Parabéns, querida Oli! Estou orgulhosíssima da sua coragem e habilidade. Vocês sabem, eu pertenço a dinastia das avós corujas, é claro, Aliás, como todas as avós, eu imagino. Espero que dê para ver no vídeo, que não me deixa mentir (se bem que tudo hoje pode ser fake, mas este eu garanto que não é!)  






Um comentário:

  1. Anônimo7:13 PM

    Essa minha bisneta é mesmo um fenômeno!! Super esperta e inteligente!! Muito orgulho né vovó? Amei isso!!! 👏

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.