domingo, dezembro 05, 2004

Feliz Natal!

Montei a arvorezinha de Natal ontem. 

Dicas de Feng Shui p/ prosperidade.

Ivis, ótima pergunta! Mas trabalho, prosperidade e sucesso são coisas bem diferentes para o feng shui. Vc pode ter um bom trabalho, mas não ter prosperidade ou sucesso, e vice-versa.
Ter bastante trabalho não significa prosperidade. Claro que essas 3 áreas estão relacionadas, mas têm a sua independência. Pense no significado dessas 3 coisas pra vc. Sucesso pode ser dar entrevistas, por exemplo (relacionado à fama). Prosperidade é mais ligado a dinheiro, mesmo, valores materiais. E trabalho, bom, trabalho é nossa vida do dia-a-dia, aquela coisa que já sabemos...

Não sei se fui muito clara, enfim...

Procurando informações na Internet pra explicar pra vocês sobre relacionamento, que foi o item mais pedido, é claro, e depois estamos aqui no "Consulta", né... vi uma coisa muito interessante. Casais não devem ativar o setor do relacionamento, pois pode resultar em casos extraconjugais! Epa!

Eu queria achar um desenho pra explicar onde fica o canto do relacionamento em relação à porta de entrada do ambiente, mas não achei!

Vou tentar explicar: o canto do relacionamento fica na parede oposta à porta, do lado direito. É o local perfeito para objetos em pares, e cores como o rosa e o vermelho. Use a intuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.