quarta-feira, dezembro 15, 2004

Preciso postar aqui a continuação...
da história da Stela. Sei que todos vão gostar.

Sil, fiquei realmente emocionada com o post!!!! Olha, retificando umas coisinhas à toa: a minha filha fez 12 anos (filha do 1º casório) e o pequenino, 2 (filho do Paulo). Sei que preciso atualizar isso lá no blog e a culpa é minha mesmo Pois é, mas como eu já te havia dito, a regressão foi o que me deu "carta branca" para me atirar de cabeça nisso tudo, depois de ter passado pela grande decepção amorosa, que foi meu 1º casamento. Eu e o Paulo temos uma sintonia impressionante, tanto que um não faz absolutamente nada sem o outro. Nem dormir! Temos que deitar juntos e ficar abraçados a noite toda. Se um levanta, o outro acorda. Pode!!! Por isso eu acredito piamente em Almas Gêmeas, amor a 1ª vista (que na verdade não é, pq acredito em vidas passadas) e tudo de bom que um amor verdadeiro pode te trazer de bom.

Stela, vc é que é linda, maravilhosa e fico muito feliz ao conhecer a sua linda história de amor e a sua disposição de dividí-la aqui com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.