quinta-feira, dezembro 23, 2004

Que em 2005 a felicidade desabe sobre os homens!
A frase não é minha. É da Teresinha, uma das pessoas legais que conheci em 2004. É impressionante a quantidade de gente legal que eu conheci em 2004. Pessoas reais e/ou virtuais que passaram a fazer parte da minha vida. Algumas vieram e já sumiram, deixando saudades doídas, como a Adriana M. e a Morgana. Outras fazem parte do meu dia com tal intensidade que parece que o dia não fica completo se não "falo" com elas, como a Ivis, a Nana, a Sandra, a Zana, a Pri Fiorin, a Stela, a Ciça...
Tem outras amigas e amigos que ainda que não apareçam tantas vezes quanto eu gostaria, sempre fazem uma visitinha.... a Maitê, a Maith, a Monica do Casca de Noz, a Silvia, a Débora, o Dígito, a Cris do Ego Confession, a Carol, mulher de conteúdo, a Lila, a Danibela, a Renata, a Rosana, o Mauro, a Ingrid e at last but not least, a querida Luciana K.

Obrigada por todos os cliques em 2004.
Feliz, feliz, feliz Natal e um 2005 transbordante e recheado de coisas boas!!

Agora, dá licença que eu tenho que ir comprar os presentes e escolher uma receita de bacalhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.