quarta-feira, dezembro 15, 2004

Feliz aniversário, Biba!
Hoje a minha querida filha Marjorie faz 12 anos.

Image Hosted by ImageShack.us

Claro que toda mãe ama incondicionalmente a sua filha.
Comigo lógico que não é diferente.
Amo a minha sagitariana.
Ela entrou na nossa vida depois de tanto tempo...
Tem nove anos, nove meses e dez dias de diferença de idade do Tomás.
Mas ela não veio quando eu quis e sim quando resolveu que o tempo que tinha passado lá no céu, ao lado dos anjinhos, já tava bom. Daí chegou. Iluminou ainda mais a nossa vida.
Tem uma personalidade forte como a do pai. Sempre soube o que quer e vai atrás buscar. Sabe lutar com toda a sua força por aquilo em que acredita.
Não se contenta com respostas evasivas, nunca.
E nunca deixa passar nada batido. Presta atenção em todas as conversas, até naquelas em que a gente preferia que não prestasse.
Desde bebê já acorda de bom humor.
Ela decidiu quando ia deixar de usar fraldas.
Nunca comeu uma colherada além do que queria, nunca se deixou "enganar".
Fala depressa, às vezes, que nem aquele cara que narra as corridas no Jóquei. Deve ser reflexo do raciocínio rápido dela.
Brinca numa boa com as meninas mais novinhas do prédio, gosta muito de ser a líder.
Está um ano adiantada na escola.
Está indo p/ a sétima série.
É fã do Felipe Dylon e da Avril Lavigne.
Este ano passou a prestar atenção nas etiquetas (antes, não tava nem aí, mas esse é um processo meio inevitável pra quem mora em São Paulo, estuda em uma escola classe média, etc.) Adora a Kipling, a Colcci e outras marcas bacanas.
Sempre ganha muitos presentes de aniversário, porque quase nunca a gente consegue fazer uma festa "decente" pra ela. Aniversário em dezembro é assim mesmo. A concorrência com o ilustra aniversariante do dia 25 é brava!
Este ano ela ganhou um estojo amarelo da Kipling, muitas canetas da 25 de Março, um cinto rosa da amiga dela, uma blusinha da Adidas do irmão, uma bermuda, uma camiseta e um chinelo da Surf Point (tudo ela viu antes, experimentou e escolheu). Mas o Guilherme fez uma surpresa legal: comprou um celular com câmera!!! Nem preciso dizer que ela amou, né??
Uma hora dessas, ela está em um haras, aquele mesmo onde ficam os cavalos que puxam as carruagens do passeio de domingo, lembra? Fiz uma cesta de piquenique, cheia de guloseimas deliciosas.
Biba, querida, feliz, feliz, feliz, aniversário.
Pessoal lá do Alto, muito, mas muito obrigada mesmo por ter me mandado essa pessoinha maravilhosa e querida pra viver lá em casa com a gente!!!

Ser de sagitário
Péricles Cavalcanti
Você metade gente e metade cavalo
Durante o fim do ano cruza o planetário
Cavalga elegância
Cabeça em pé de guerra mansa
Nas mãos arco e flecha
Meu coração
Aguarda e acompanha seu itinerário
Até o fim do ano ser de sagitário
Você metade gente e metade cavalo

(do disco da Adriana Partimpim, e vc precisa ver que maravilhoso ficou o site!!! rende horas e horas de excelente navegação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!