quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Algumas palavras...
Ainda que uma imagem valha por n palavras, vou contar um pouco como foi o meu carnaval. Ele teve cheiro de mato e cheiro de cremes para os pés. Fizemos da chácara assim quase um semi-spa. Cuidamos dos pés, passamos creme esfoliante com cheiro de amêndoa e os mergulhamos em bacias com sal grosso. Depois, passamos outro creme com cheiro de menta, de cânfora e foi uma delícia.
Nadamos na piscina, andamos por caminhos ladeados de muitas flores, vimos estrelas, comemos bolo de limão, bolo de cenoura com chocolate, pizza feita no forno à lenha, carne assada (aquela com batatas coradas - já ouviu falar de confort food??)
Um dia lá bati meu recorde absoluto: acordei às 10 e meia!!!!!!!!
Vimos até um veadinho assustado - eles correm pulando, parecia um cachorro bem magro, mas era um veadinho de verdade - eu nunca tinha visto um solto assim na natureza.
A chácara fica em Cabreúva. A estrada tava ótima, sabe quando dá tudo certo?
Teve rede pendurada na árvore, jogo de baralho, cachorro, papagaio, calopsita que precisa dar comidinha na colher, coelhinhos, patos, gansos, besouros, formigas e algumas moscas, que nem tudo é perfeito.
Tomamos sol e eu lutei pra aprender a subir no colchão flutuante (o que rendeu muitas risadas) e fiquei lá, dando um tempo pra mim, flutuando ao sabor do movimento da água da piscina. A Biba salvou um sapo do afogamento na piscina, fez amizade de novo com a minha afilhada, a Mariana e a amiga dela. Foi bom, foi muito bom, foi ótimo, foi excelente, pro corpo e pro espírito. Fora que eu adoro a minha comadre Vilma, teve bate-papo à sombra das árvores....
Relembrar é viver de novo aquele tempo tão bom!
Que venham os problemas, que eu tô pronta pra enfrentá-los e solucioná-los (claro, o que estiver ao meu alcance - o que não estiver, vou saber desencanar rapidinho - aprendi com as árvores e com os passarinhos).
Que comece o ano (que tradicionalmente só começa depois do carnaval, né?), que as minhas baterias estão recarregadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!