quinta-feira, março 09, 2006

Sabe o Coelho, da Alice?

... no País das Maravilhas?
Sou eu.
- Tô atrasada, tô atrasada
Fui dormir a uma da madruga (fiquei passando e-mails para as assessorias, por causa dos frilas que eu peguei e que não consigo fazer durante o dia...). Às 6 tava de pé. Lavei a louça, tirei o carro pro Guilherme sair com o dele (na verdade, da firma), berrei a Biba, levei a Biba e a Rafa na escola, voltei, arrumei as camas (a Sandra não vem de terça e quinta), passei os olhos nas notícias, me choquei (como sempre), li a coluna do Pasquale, tomei banho, berrei o Tom (tenho que dar carona pra ele - um carro a menos na família desde ontem...). Peguei o folheto que a Lu vai buscar daqui a pouco lá na BM. E tô com aquela sensação de que não vou conseguir fazer tudo o que tenho que fazer. Tem tão poucas horas no dia... Agora tô esperando o Tom voltar com o Tosh, ultramegablaster nervosa, porque eu queria ter saído às 8. E são 8h15 e eu tô atrasada, tô atrasada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.