domingo, agosto 19, 2007

Quartzo rosa - cases de sucesso



Você pode ou não acreditar no poder dos cristais. Mas que o quartzo rosa funciona, isso funciona.

Já tenho dois excelentes cases de sucesso que comprovam isso. Dei com muita fé e as pedras foram recebidas da mesma forma. O resultado? Uma das minhas amigas já tem casa, família, cachorros, filha, e está planejando o segundo filho. A outra amiga casou-se, como era seu sonho, em uma cerimônia tocante, e está grávida!


O ser humano, eu acredito, nasceu para ser feliz aos pares. A vida é complicada, então é sempre bom ter alguém com quem dividir tudo: as alegrias, as dúvidas, os problemas, a felicidade. Quando o que dividimos são as coisas ruins, elas deixam de ter tanto peso e a gente consegue continuar vivendo a vida mais leve. Porém, algo estranho acontece quando dividimos as coisas boas: elas, na verdade, se multiplicam. E o sabor das conquistas, os momentos felizes e as grandes alegrias se amplificam na nossa vida. É uma coisa estranha e maravilhosa.


Agora, já tenho uma próxima "vítima" para minhas próximas pedras de quartzo rosa. E assim que eu conseguir duas belas pedras, que combinem, vou dar de presente para ela.


Boa semana!

(PS.: ah! correu tudo muito bem com a operação do Gui e ele vai tirar os pontos na próxima quinta)

2 comentários:

  1. ola,

    que estigante...

    já ouvi falar ...sobre mais nunca me aprofundei...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero ser uma vítima da sua fé e do "quatzo".....rs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.