sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Anti-Carnavalesca + uma nova vida!!


Olha, eu tentei, JURO que tentei gostar de Carnaval... Mas não deu, não foi possível. Preciso confessar aqui no "Consulta". Então, como paulistana da gema, nascida na terra que um dia foi chamada de "túmulo do samba", me dá uma felicidade imensa e secreta saber que vai ter um baita congestionamento nas estradas, que vai ser aquela maior loucura geral e que eu vou ficar aqui no meu "castelo encantado" refugiada, junto às pessoas que eu mais amo, e de amigas queridas que prometeram que vão vir me visitar (viu, Alê e Roberta??) e ainda por cima agora, neste exato momento, um novo e querido bebê está chegando ao nosso mundo. Coisas assim é que me comovem...


O Lucas, filhinho da minha querida amiga Luciana (que também foi blogueira um dia) está nascendo agora, nesse preciso instante!! Aproveito este post para enviar aos dois (e ao papai também) um monte de energias positivas e desejar que o nosso Doido Mundo seja um lugar agradável para o bebezinho lindo. Que aconteça tudo da melhor maneira possível, que eles sejam muito abençoados e que a chegada dele seja cercada de muito amor, muita alegria, muito carinho e amor!! Neste Carnaval, então, meu grande passeio vai ser ir até a maternidade, pra conhecer pessoalmente o Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.