quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Prêmio Amigos Virtuais


Tive a honra virtual de receber o Prêmio “Amigos Virtuais” de uma das minhas mais novas amigas blogueiras, a Evellyn.

Fiquei muito contente e comecei a montar minha própria listinha. A questão é que tenho blog há muito tempo, desde 2003, e nesse tempo todo, foram muitos vai-e-vens. Muita gente abandonou seus blogs e seus leitores fiéis. Sem falar nos meus/minhas amigos/as da “vida real” – alguns têm ou tiveram blogs.

Então, usei o critério de pôr na minha listinha só quem eu não conheço pessoalmente (ainda...). Mas como eu tô ficando cinqüentenária, esse é um risco muito grande pra mim, porque certamente esqueci de alguém que eu não deveria ter esquecido. É tanta gente legal, bacana, inteligente, interessante...

Pra tentar não cometer mais injustiça, resolvi colocar em ordem alfabética. Porém, estourei o limite de dez blogs. Mas como quem dita as regras aqui sou eu, fica tudo assim mesmo! E nem mesmo avisar a moçada sobre a tal premiação... Quem quiser, pode fazer a sua também! Viva a liberdade de expressão!!

É muito blog, muita gente.... são tantas emoções...


Tô com preguiça e sem tempo de botar todos os links aqui... Mas todos estão na listinha aqui do lado.

1) A Janela Laranja
2) A Terceira Margem do Sena
3) Ar de Amor
4) Bem Família
5) Bisavó Blogueira
6) Ego Confession
7) Malagueta
8) Meu Mundo e Nada Mais
9) Mikix
10) Milton Toshiba
11) Mineirinha na Alemanha
12) Taxitramas

E aqui tem a lista 2, de blogs que não atualizam, às vezes nem existem mais, mas que deixaram saudades e merecem também o Prêmio!!

1) Aqui em DC (fiz meu blog por causa dela, mas ele não existe mais, infelizmente)
2) Dígito (não atualiza mais)
3) Nana (tb não tem mais blog, e eu conheci pessoalmente, mas não posso deixar fora da minha lista....)
4) Trocando figurinhas (não abre mais...)
5) Tricotando – Jacque (não atualiza desde dezembro de 2007)
6) Zana (parece que estou barrada lá, não sei....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.