quarta-feira, março 05, 2008

Health issues + NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pronto. Isso aqui virou uma sucursal do ER... sei lá.

Mas preciso desabafar sobre as questões de saúde.

Sei que é papo de velha (afinal uma pessoa que coleciona 50 anos de idade é quase uma idosa) e ainda por cima já sou avó.

Então, é isso. Pronto, já avisei. Quem seguir lendo, depois não diga que eu não avisei.

Dona de casa tem aquele papo cri-cri (criança e criada).

Os idosos falam de saúde, dos amigos que já morreram, essas coisas....


No meu caso, são dois casos:

1) a saúde da Marjorie

2) a saúde da mãe da Marjorie


1) A saúde da minha filha está me levando às raias da loucura. Além daquele episódio do aniversário, ela teve mais uma passagem pelo pronto socorro, com muito soro na veia até as 4 da manhã e, como se não bastasse, ficou doente de novo agora. Segunda-feira.

Conclusão: foi a hora de botar a mão no bolso e de pagar a consulta com o melhor pediatra do Brasil, quiçá do mundo, o Anthony Wong. Saímos de lá curadas (ela futuramente curada, com os remédios que ele deu e eu curada na alma, totalmente confiante na cura).


2) A saúde da mãe da Marjorie tá assim: episódios isolados de hipertensão, miomas no útero (3) que deixam o órgão 3 vezes maior do que o tamanho normal e causam anemia. Além das alergias de pele e outras coisas de menos importância. Nada grave, mas quanta chateação.... mil exames, ecocardiograma marcado, um tal de mapa, em que e ficarei com um aparelhinho pendurado em mim durante 24 horas, medindo minha pressão arterial de tempos em tempos.


Bom, tá tudo resumido aí, já me cansei desse assunto.


Volta de 360 graus pra falar da coisa mais importante do dia de hoje!!! O aniversário do Tomás!!! Meu filho completa 25 anos, com direito a um presente especial e único que encomendei da Bianca Elisa!! Ela é ótima, simpática e muito, mas muito talentosa. Fiz matéria com ela lá no Universia!!! Recomendo, altamente, totalmente, completamente. Ele vai adorar. Acabou de chegar agora, o entregador saiu daqui há poucos minutos. Eu estou totalmente eufórica, morrendo de vontade de entregar logo.


Boa quarta-feira pra vc, que tenho muito o que trabalhar ainda....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.