quarta-feira, janeiro 21, 2009

Cartinha

Pri,

Não consegui te responder outro dia, eu tava vendo pela enésima vez O Segredo, pra ver se aquelas idéias entram de uma vez por todas na minha cabeça.
Sim, estou firmíssima na reeducação alimentar, no sistema de pontos.
Fiz hidro na quinta, sexta, segunda e terça (hj não, pq é meu rodízio).
Minha consulta no endócrino é hoje, daqui a pouco.
Hoje é o grande dia da virada.
O ponto de partida...
Pode ser que aquela balança do clube estivesse desregulada, mas que fez um ótimo efeito pra me dar um empurrão definitivo na conquista da minha boa forma física (e mental), isso fez.

Eu tinha mais um monte de coisas bacanas pra falar, mas tô aqui na casa da minha mãe e preciso dar atenção a ela.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!