quarta-feira, junho 10, 2009

Pai e filho

Hoje às 13hs meu pai vai passar por uma cirurgia de catarata, em Pouso Alegre e peço boas vibrações virtuais aos meus leitores. Que Deus o abençoe e inspire os médicos. 

Na segunda à noite saí com meu filho. Fomos os dois comprar presentes para os nossos respectivos "namorados". Foi uma situação rara, pois raramente saímos só os dois juntos, smpre tem mais alguém, o que é ótimo, by the way. Mas foi uma delícia sairmos os dois sozinhos, depois de tanto tempo.... Apesar de que toda sugestão que eu dava, ele me dizia que era "baixo astral"!! No fim, ele encontrou um presente legal, e disse que daria naquele dia mesmo. Eu não!! O meu eu guardei pra dar no dia certo. Senão, o dia perde o encanto, eu acho. 

Ontem recebi um email dele, dizendo que gostou de ter saído comigo e me chamou de um apelido que me deixou derretida, que ele usava quando era pequenininho: mâmili. Ai, ai... 

Que Deus proteja o meu pápili!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.