domingo, fevereiro 21, 2010

+ 1 consulta sentimental




Pergunta:

oi Silvia...achei um post do seu blog mt util pra mim e resolvi vir conversar com vc.
eu estou passando por um momento mt complicado...eu tenho um ex de muito tempo que marcou a minha historia, mas eu não o amo. porém, um dia eu fui até a casa desse meu ex com uma amiga, pra visitar e acabou que fiquei um pouco confusa. nessa ocasião eu estava namorando com meu atual namorado já há mais de dois anos. como eu achei "normal" a minha confusão, resolvi ir de nv lá no dia seguinte sozinha e ver o que eu sentia ao vê-lo, mas quando cheguei lá percebi que tudo que eu sentia era mesmo apenas aquele ponta de carinho e afeto que as pessoas que passam por nossa vida deixam. conversei com minhas amigas sobre esses sentimentos no msn e inclusive pedi a elas que me ajudassem a nunca deixar meu namorado saber dessa situação, pois ele não entenderia. só que segunda feira agora meu namorado abriu meus arquivos de conversação no msn e viu tudo...ele terminou comigo. ele disse que queria acreditar que eu não o tinha traído, mas nao conseguia acreditar ou entender. disse que precisava de um tempo sozinho para ver se conseguia superar. quando foi hoje, quatro dias depois, eu liguei pra ele e disse pra ele voltar comigo que nós superaríamos aquilo juntos, que nós nos amavamos e iamos superar...ele topou voltar...mas eu estou com mt medo de que não consigamos superar e eu acabe sofrendo ainda mais? como eu faço pra passar por esse momento? aguardo resposta..;

Resposta:

Olha, eu entendo que você esteja sofrendo com tudo o que aconteceu, mas pelo que vc me contou, parece que tudo já está resolvido.
1) vc tem certeza que gosta do seu namorado e que não sente mais nada pelo ex.
2) seu namorado decidiu perdoá-la e reatar o namoro com vc.
Agora, é seguir em frente e se dedicar mais ainda ao seu namorado atual, para que ele volte a confiar em vc. Agora, cá ente nós, por que ele estava mexendo nos seus arquivos do MSN? O que ele tava procurando lá?
Quem "traiu" quem, no caso?
Bom, se você gosta mesmo do seu namorado, precisam recomeçar em um clima de entendimento, de cumplicidade, de amor verdadeiro.
Eu não vou mentir pra vc, dizendo que você nunca mais sofrerá.... Amor é uma coisa que traz um sofrimento "embutido" muitas vezes.
Mas se você acha que será mais feliz do que triste ao lado do seu namorado, faça-o entender isso, não apenas com palavras, com com atitudes.
Felicidades, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.