sábado, abril 10, 2010

Os anjos vão embora mais cedo


Querida comadre Vilma,

Minha amiga,minha irmã do coração. Você me ensinou tanto, Vilma, se você soubesse....
Me ensinou a ser bondosa, prestativa, animada, bem humorada (sempre), você é a pessoa mais benevolente que eu conheci nesta minha vida. Você é uma mulher incrível, querida por todos.
Ter feito parte do seu círculo de amizade sempre foi um privilégio pra mim.

Você só deixou flores atrás de você. Seus 3 filhos lindos são a Semente do Bem que você deixou no nosso planeta para que nós nunca nos esqueçamos de dar importância para o que é de fato mais importante.

O seu exemplo, Vilma, querida, de bom ânimo, até quando a dor chegou e nunca mais foi embora, é uma coisa que você deixou e que vai ficar sempre comigo, com todos aqueles que tiveram a felicidade de te conhecer e de conviver com você.

Ah, Vilma, querida, como eu queria ter aproveitado melhor o seu breve momento aqui com a gente! Minha querida amiga.... como os meus tolos afazeres me afastaram de você...
(você que lê este texto, ligue agora para a sua melhor amiga e diga o quanto você a ama, e o quanto ela é importante para você).

Por favor, comadre, daí de onde você estiver, me ajude a cumprir uma partezinha pelo menos da impossível tarefa que você me confiou, de ser a madrinha da Mariana. Eu estou bem, bem, beeeem longe de tentar cumprir sozinha essa tarefa. Quem sou eu para me atrever um dia, um minuto sequer a te substituir? Minha querida, você é insubstituível. Fui muito pretensiosa quando aceitei o convite para ser a madrinha da Mariana, sabe?

Impossível cumprir essa tarefa, comadre. Você é e sempre foi um espírito muito superior, muito iluminado, que Deus chamou para ficar ao lado Dele. Ele tem tarefas sublimes para você.
Ele quis te poupar de conviver aqui com a gente, todos nós pobres mortais, nesse Planeta que agoniza diante de tantos sofrimentos.

Que Deus permita que nós, que aqui ficamos, e que sentimos a enorme falta que a sua presença amorosa faz aqui ao nosso lado, que nós sejamos consolados com a certeza de que você finalmente encontrará o tratamento certo que devolverá a sua saúde perfeita e a sua alegria de Viver. Que as equipes médicas do Espaço cuidem bem de você, minha querida comadre.

Vilma, querida, alce voos mais altos, levante-se, liberte-se. Siga sua caminhada confiante em direção à Luz, ao tesouro que te esperas no Céu.

Seja recebida na Glória do Senhor, com Luz, com Festa, com muitas e muitas Flores, de todas as cores e modelos, flores que não existem aqui. Você merece, minha querida. Merece a Vida, em toda a sua Plenitude, em toda a sua Alegria. Merece ficar livre definitivamente da Dor.

Vilma, você foi nossa querida filha, mãe, esposa, nora, cunhada, prima, sobrinha, companheira, amiga, conselheira, confidente, Exerceu tantos papéis, sempre tão carinhosa com todos. Você sempre foi uma figura Iluminada! Entre na Graça de Deus nessa nova fase da sua Vida, minha amiga. Que você seja abençoada, e que se lembre com carinho de cada um de nós que começamos a partir de agora a contar os minutos nessa contagem regressiva para o dia em que nos reencontraremos na segunda e definitiva "Feijoada da Vitória"!

Fique em paz, com Deuis, e com Maria de Nazaré, Seja agasalhada com o manto azul da mãe de Jesus. Nós te amamos e vamos ficar aqui, tentando lidar com a dor egoística da sua ausência. Nós te amamos e sempre vamos te amar. Siga, comadre querida, na certeza desse nosso profundo e verdadeiro amor. Que assim seja, graças a Deus.

da sua comadre Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!