quarta-feira, abril 28, 2010

Selinho


Andei distante dos blogs amigos, dos meus próprios blogs e só hoje vi que ganhei este selinho da Evellyn!! Adorei o presente, pois gosto muito da Evellyn, apesar de só conhecê-la virtualmente.

O selinho funciona assim: tenho que responder 7 perguntas e indicar outros 5 blogs.

Vamos lá.

1- Em qual cidade você mora?
São Paulo - SP (mas trabalho em esquema de home office)

2- Você trabalha em que?
No iG Empregos e também faço alguns trabalhos como free lancer. E planejo ter uma editora de livros. Também ajudo a fazer a revista Seareiro (bimestral) - como voluntária. E estou escrevendo um livro em homenagem à minha comadre Vilma.

3- Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
Farei: terei minha editora, em breve.

4- O que mais gosta de fazer?
Mosaico, mas não tenho tido tempo. Brincar com a Helena. Conversar com a minha filha pelo Skype e pelo Nextel (ela tá no Canadá e vai ficar lá até o dia 22/6). Ficar perto das pessoas de quem eu gosto, receber amigos aqui em casa, fazer minha aula de hidroginástica todas as terças e quintas, trabalhar na Seara Bendita aos sábados de manhã, viajar, escrever nos blogs, etc, etc, etc.

5- Você trabalharia em um Setor Administrativo ou como Professora?
Setor administrativo acho meio chato... mas como professora, eu gostaria sim. De universidade, de preferência. Ou de mosaico.

6- Como é a sua rotina?
Ultimamente é só trabalho (mas eu adoro o meu trabalho)!!! Tb vejo Lost nas noites de terça. E a hidro. E vou ao cinema de vez em quando. Pedir pizza pelo menos uma vez por semana tb faz parte da rotina.

7- O que faria se ganhasse, hoje, na Mega SENA?
Compraria uma passagem para Paris. Só de ida. Não levaria mala, só a bolsa. Pra pensar no que faria com o dinheiro.

Blogs
Escolhi alguns que acho que topam participar. E estou curiosa para ler as respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.