sábado, junho 19, 2010

Enfermeira nas horas vagas

Vovô e netinha

Hoje fui convocada a passar a tarde com o filho e a neta, doetinhos.
Eu acho que é culpa da água lá da casa deles, então levei duas garrafas de água mineral.
Também fiz algumas massagens "mágicas" na barriguinha da Helena.
Isso, enquanto a Rafa trabalhava. Ô vida dura.

Eu sempre dizia p/ os meus filhos, quando eles estavam doentes, que eu era uma ótima enfermeira. As palavras têm poder, não é mesmo? Mas só eu sabia, por dentro, o quão "patife" eu me sentia. Sempre fui pouco corajosa com doenças e coisas assim. Mas ser mãe (acho que pai também) cria na gente uma coragem extra, é uma coisa incrível. Instintivamente a gente sabe como agir, o que fazer. Isso é muito bom!

E almocei com a Mónica na padaria defronte à Seara, foi muito bom! Acho que amizades precisam ser cultivadas, a gente tem que abrir um espaço na agenda p/ os amigos/as e só temos a ganhar com isso. Com todas as dificuldades, falta de tempo, cobranças familiares, etc. a gente precisa desse tempo pra cultivar as amizades.

Estou encantada com o novo layout do blog, embora tenha perdido todos os meus comentários. Então, vou tentar atualizar mais esse espaço aqui, vamos ver se consigo. Mesmo porque eu tenho uma torrente de palavras a serem registradas, de pensamentos a serem compartilhados. Fico pensando como as pessoas se cansam de seus blogs e eu aqui, firmona, tantos anos.... Mas é tão gostoso "encontrar" um novo comentário, uma nova amizade virtual (ou antiga). A Internet tem esse lado bom. Gosto muito.

De vez em quando "cai" aqui alguém que me faz uma consulta sentimental.... Não sei se elas fazem muito efeito, não, pois poucos voltam p/ me contar. Mas pelo menos, tento colocar alguns pensamentos novos nessas cabecinhas, para ver se eles/elas encontram a solução para os seus problemas.

Também não acabei ainda com esse blog porque ainda acredito na frase "All you need is love", que escolhi como subtítulo. Cada vez mais acredito nessa frase.

Pronto, falei demais. Fui! Bom jogo ao Brasil amanhã! Meu palpite: 3 x 0. E o seu?

5 comentários:

  1. Ficou bacana mesmo Silvia. O meu haloscan, eu desinstalei quando soube que seria pago e perdi todos os comentários. Não sabia que seriam transferidos

    Foi um dia especial, não?

    Bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  2. Silvinha é verdade... É ótimo ler os comentários.. Eu tenho que postar mais :s é porque tem muita coisa da facul pra fazer :s

    \o/ Bom jogo pra você também... Meu namorado palpita que vai ser um placar acirrado, uns 2x1/ 2x0 (Brasiiiiiil).. Eu acho que vai ser 2x0..

    Ah, quase ia esquecendo, a foto tá linda! A Helena tá ficando mais linda a cada dia =D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:11 PM

    Biba aqui:

    MAMII QUE FOTO FOFA MEU DEEEEEEEEUSS! APAIXONEI

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, obrigada por dedicar seu tempo naquele sábado ao nosso almoço. Suas dicas foram muito boas para mim :) E adorei o blog, só agora consegui um tempinho para ler as novidades. Beijos mil, MO

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.