domingo, agosto 28, 2011

Consulta sentimental


Acho que o meu post mais lido de todos os tempos é aquele em que eu dou minhas dicas sobre como se recupera a confiança de alguém. 
Dessa vez, a mocinha que se abriu comigo, por e-mail, não traiu o namorado, não. Mas ele a trata como se ela tivesse traído. Olha só o que ela me contou:


Conheci um menino dois anos mais novo do que eu, e a gente namora há 1 ano e 4 meses. Eu sou a primeira namorada dele. Nesse tempo todo, terminei com ele uma vez, por ele ser uma pessoa muito fria, mas acabei voltando, porque gosto dele como nunca gostei de ninguém. E olha que tive vários relacionamentos, antes. Me tornei uma pessoa "dependente" dele como nunca fui. Ele acabou terminando comigo há uns 3 meses porque diz que eu o trai e que ele não confia mais em mim. Por isso terminou, mas ainda estamos juntos nos vendo sempre, saindo juntos como namorados... normal, mas não namorando, para ele.
Acontece que eu não o trai e não sei mais o que fazer para reconquistar a confiança dele. Ele voltou a ser mais frio ainda, grosso, fala palavras ásperas e duras, me magoa, me faz chorar, fala coisas que ninguém merece ouvir. Eu nunca o deixei de lado, sempre estive junto dele para tudo, ele não tem carteira de motorista e eu o levo para todos os lados, faço tudo o que ele quer, cuido dele, me preocupo com ele, faço tudo por ele, como se fosse a "esposa" dele e mesmo assim ele insiste em me magoar e diz que só volta comigo quando achar que confia em mim, mas ele diz que isso pode não acontecer. Não sei o que pensar, mas eu nunca dei um motivo sequer para ele pensar dessa forma, sem contar que a insegurança dele é demais.
Já pensei em cair fora, mas ele sempre vem com o "vai, você que sabe", como se não tivesse realmente nem aí pelo que eu sinto e como se fosse fácil jogar um sentimento fora.
É difícil, sabe, pois às vezes acho que isso já se tornou um tipo de "tortura prazerosa" para ele, vendo eu me humilhar e sofrer, correr atrás.


No próximo post, escrevo qual foi a minha resposta. Mas o que você acha que ela deve fazer? 

2 comentários:

  1. Anônimo11:02 PM

    Amor próprio já para essa garota! Pelo que ela fala, o rapaz realmente não está nem aí para o sentimento dela. Não quer compromisso e inventou essa história de traição para ter uma desculpa para se livrar do rótulo "namoro"...Garota, goste mais de vc e procure alguém que te valorize.

    ResponderExcluir
  2. Largar ele!!!! Ele está torturando ela com essa história e a tadinha que tem a autoestima lá no pé cai...

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.