quinta-feira, dezembro 13, 2012

Mais sobre o mesmo


Confiança, de novo! Mas dessa vez de um outro ângulo. 
E quando é a gente que perde a confiança no namorado/a? 
Como agir?? 
Ah, sim, e o meu e-mail pode ser acessado clicando em visualizar meu perfil completo ali do lado, caso você queira uma consulta "particular". Mas eu sempre peço p/ publicar no blog, para compartilhar com outras pessoas que podem estar passando pela mesma situação (ou parecida). 

Acompanhe: 
Olá, não sei como entrar em contato com voce por email então vai ser pelo comentario mesmo! O assunto é reconquistar confiança, mas nesse caso minha confiança no outro! Namoro há algum tempo, e nos ultimos meses a relação esfriou e ele diz que é coisa da minha cabeça, mas nessa semana vi uma conversa no facebook dele na qual ele pergunta a uma outra mulher se eles vão ter a confraternização deles de final de ano, e ela respondeu que claro era só ele marcar... só que depois disso eles marcam de se falar por telefone. Agora o detalhe é que ele nem sonha que eu tenho a senha e que vi essa conversa. O que eu faço?! Duvida total sobre como agir.

Respondi assim: 
Olha, Anônimo, depois de muito refletir sobre o seu caso, acho que se trata de uma dupla traição... sua e dele. Sua, de ter a senha dele e de ter entrado secretamente na conta dele. E dele, de ter essa confraternização particular. Tudo vai depender do quanto você o ama. Será que não é o momento de dar um tempo? O melhor caminho é sempre o da honestidade. Você precisaria ter uma conversa honesta e confessar o seu "pecado" e dar espaço para ele confessar o dele também. 
Daí, ele terá o direito de sentir-se traído e você também.... de lavar toda a roupa suja e limpar a área antes do novo ano começar. É o melhor a fazer. É dolorido? É. Mas não existe relacionamento indolor. Ainda não inventaram. Se o relacionamento de vocês sobreviver a isso, garanto que sairá fortalecido. Eu já falei e repito que o relacionamento não deve ser um cristal delicado que se quebre com facilidade. Se assim fosse, metade dos relacionamentos teria se desfacelado diante da primeira dificuldade. Aliás, esse é o principal problema dos relacionamentos atuais: a fragilidade. Bom, é isso, espero ter ajudado. Vou postar o seu comentário e a minha resposta. Boa sorte! Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!