segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Como recuperar a confiança no relacionamento



99% dos novos visitantes aqui do "Consulta Sentimental" chegam aqui ou porque traíram e se arrependeram, ou porque foram traídos (mais raro) ou porque estão prestes a trair e estão com dúvidas sobre o que fazer.

Eu já falei tantoooo sobre o assunto e então vou colocar todos os links aqui p/ ajudar essas pessoas.

Não tenha preguiça de ler. Certas partes vão te ajudar:

Confiança se recupera?
Confianca, erro, arrependimento, castigo
Mais sobre o mesmo
A mardita pinga
Post triplo ainda sobre a tal da confiança...
Se todo o blog pudesse ser resumido....
Desistir, resistir e insistir
Quem traiu quem?



6 comentários:

  1. Anônimo5:21 PM

    Boa tarde Silvia,minha namorada terminou comigo ja faz 8 dias e desde entao venho tentando voltar com ela mais nao tá dando certo.O motivo foi porque ela olhou o me meu face e por um pequeno vacilo viu o face da minha ex que ja me fez sofrer muito, a diferença é que atualmente ja nao tenho mais nenhum contato com ela , tinha ela ainda no face porque de uma certa forma esqueci de deleta-la assim como esqueci de fazer isso com outras pessoas. Entao, ela viu que eu ainda tinha ela como ' amiga' nessa rede social e entendeu de uma maneira errada pensando assim que eu ainda tinha algo com ela oq nao é verdade. O que eu faço? To sofrendo muito sem ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, você teve paciência de clicar nos links deste post? Você vai precisar de muita paciência e persistência para derreter de novo o coração da sua amada. Coloque-se no lugar dela: ela está ferida, magoada. Mas todo mundo tem o seu ponto fraco. Você a ama de verdade? Não sabe ainda qual é o ponto fraco dela? Pode ser que uma dúzia de rosas vermelhas ajudem. Pode ser que bilhetinhos e cartões com pedidos de desculpas ajudem também. Serenatas na janela. Bombons. Use a sua imaginação! Ou quem sabe tudo isso junto. Eu du-vi-do que ela não se comova com as suas demonstrações de amor. Deixe de sofrer. Deixe de olhar para o seu próprio sofrimento. Olhe para o relacionamento que você quer ter com ela. E corra atrás de realizar o seu sonho. Não é fácil. Mas você tem o poder dentro de você mesmo de conseguir esse objetivo. Boa sorte. Depois volte aqui e nos conte. Pouca gente volta para contar. Seja feliz!

      Excluir
    2. Anônimo9:40 PM

      Queria ter vc como minha conselheira amorosa, pois é disso que eu estou precisando as vezes pisei na bola com ela devido ao meu temperamento forte, mais ela tbem é do mesmo jeito as vezes. Queria continuar mantendo contato cm vc para me dar algumas dicas. Tem algo em mim que vc nao sabe, mais creio que hj no mundo em que vivemos pra vc deve ser normal , enfim eu sou bissexual e estou mesmo precisando o perdao dela para que possamos construir novamente essa historia e prosseguirmos de onde paramos. Abraços e obg pela dica. Espero o retorno de sua mensagem.

      Excluir
    3. Tudo bem... vamos lá. Problema nenhum em você se declarar bissexual. Mas .... como você quer construir uma história com uma menina quando se declara bissexual? Você está mesmo disposto a construir um relacionamento duradouro, exclusivamente com ela? Pense bem. Talvez ela não esteja assim tão errada em não querer se reconciliar com você. Não?? Outro ponto me chama a atenção: se ambos têm esse temperamento forte, como você diz, talvez seja um traço da personalidade de vocês que atrapalhe um relacionamento harmonioso e duradouro. Bom, são simplesmente pontos para você mesmo pensar. Boa sorte!

      Excluir
    4. Anônimo4:51 PM

      Bom, desde que a conheci nao fiquei mais com homem algum, o que me dá a certeza de que é cm ela que eu quero ter um futuro. Em relação ao temperamento, ela sempre teve muito paciencia comigo e oq fazia ela chegar a tal ponto, era eu mesma quando ficava alterada fora do comum. O que eu quero realmente é encontrar uma maneira pra ficar com ela novamente. Não to me aguentando mais de saudade, de querer falar com ela, de saber oq ela faz, enfim cada dia que passa eh pior ainda mais. Tem horas que penso que ela vai me ligar pra dizer que estar com saudades tambem e que sente falta,mais é apenas ilusao de minha cabeça.

      Excluir
  2. Anônimo5:00 PM

    ela nao mora na mesma cidade que eu, nos conhecemos por um bate papo e foi digamos assim algo surreal pois eh dificil demais isso acontecer e duas pessoas começarem a ter algo serio e apenas com aquela pessoa.Entao, começamos a se falar tanto por mensagem como ligacao, fui ate a cidade dla pra gente se conhecer pessoalmente e acabos ficando pela primeira vez, uns tempos passaram e eu acabei pedindo ela em namoro, dura quatro horas de viagem de minha cidade pra ela e sempre qe eu posso eu vou la e ela vem aki principalmente nas datas comemorativas.Agora em março fez um ano que a gnt tava namorando, na verdade estava cm um ano e tres meses dai quinta feira passada ela terminou por ter visto oq eu mencionei pra vc logo mais a cima. Assim vejo, que ela tenha tomado uma decisao meio que precipitada, pois tinhamos tudo pra ficarmos juntas, minha mae gostava dla e a dla de mim alias a familia toda, tinhamos tudo em maos e ai ela faz isso. Talvez seja porque eu fui a primeira namorada dla e ela ta se sentindo assim enganada por mim, mais eu quero muito mostrar a ela qe nao eh isso qe eu quero. ME AJUDE POR FAVOR :(

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.