quarta-feira, julho 29, 2015

O perfume do manacá...


... o canto dos passarinhos.

Minha atenção se volta para os detalhes. Minha nova vida pulsa aqui no meu lindo novo escritório. A conexão com os mais profundos desejos da minha Alma é forte e clara. Evidentemente, estou feliz. A felicidade que a maturidade traz. Tenho rugas no rosto e cabelos brancos na cabeça. Mas andei na praça assim mesmo e suei a camisa. Tomei banho e aqui estou. Prontinha para o trabalho, para o que der e vier. E a Fé em Deus e nos seus desígnios é tão forte e tão grande que me sinto quase que invencível.

Nesta semana, o médico Marcus Vinícius descobriu que tenho nódulos de gordura no fígado e fiquei bem baqueada, e preocupada com isso. Carambolas... eu tenho feito dieta, tenho me exercitado e tal... e ainda assim vem essa história de gordura no fígado??

Bom, estive ontem na cardiologista, ela me pediu para consultar um gastro. E lá vamos nós, cuidar da saúde. Minha vida precisa de mim bem boa e saudável para dar início aos meus projetos.

Meu caso já vai virar um post no meu futuro blog de saúde: o Clube do Coração, que será lançado no dia 22 de agosto.

O que um ultrassom do abdome total tem a ver com uma consulta à cardiologista, né?? Pois é. Tem. Vamos intensificar os cuidados com a alimentação e a atividade física e bora lá. Que o dia é longo. E a semana tá só na metade.


Um comentário:

  1. https://claudiagiudiceemavidasemcracha.wordpress.com/tag/a-vida-sem-cracha/

    Olha esse blog

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós!