quinta-feira, julho 23, 2015

Pra começar bem o dia...


... nada como uma boa conexão com o espiritual!

Eu não sei porque, mas decorei, sem esforço algum, uma oração linda, a famosa Oração do Amanhecer. Hoje em dia o "decorar" não é valorizado. Virou "decoreba" e se fala desta palavra com desdém. Mas "decorar" é saber com o coração. Não é tão ruim assim. Esta oração não é só dos católicos, não. É muito bonita e eu me lembrei dela hoje, É assim:

Senhor,
no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-te a paz,
a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
Ser paciente, compreensiva,
mansa e prudente,
ver alem das aparências teus filhos
como tu mesmo os vês e, assim,
não ver senão o bem em cada um.
Fecha meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito,
Que eu seja tão bondosa e alegre
que todos quantos se achegarem a mim
sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza, Senhor,
e que, no decurso desse dia,
eu te revele a todos.

Não é linda?? É tudo o que eu quero para hoje. Tá bom demais.

Bom dia a todos os que chegarem por aqui! (ou boa tarde, ou boa noite)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.