De vez em quando, algumas pessoas me procuram aqui no blog para que eu dê algum conselho sentimental, o que faço de bom grado. Foi o que fez o G. recentemente:
Minha situação é a seguinte: eu e minha namorada brigamos há um tempo atrás, porque ela estava com amizade com um cara e eu não gostava... Sabe, não é que eu queria escolher as amizades dela... é que eu via que as intenções dele não eram só de amigo... Até que então ele assumiu que queria algo a mais com ela... Ali a gente discutiu e tals, mas nos entendemos.
Passou o tempo e na semana passada peguei o celular dela e vi um print de uma conversa dela com esse cara. Lá ele estava dando em cima dela, e ela deu fora nele, sabe? Falou que nunca ia ter nada com ele.... Então fui ver o motivo do print e vi que ela tinha enviado ele pra uma amiga... Na conversa, ela perguntava pra amiga: "se estivesse em minha situação, você ficaria com ele?"
Sabe, isso doeu muito... Aí, mais pra frente, após a amiga dizer que ela não deveria fazer isso, ela disse "eh acho q o q a gente quer ter não podemos ter".
Depois disso, tivemos uma discussão e ela me explicou tudo... Eu entendi o lado dela... Ela me disse que nunca me trairia e que me ama... Que quer se casar comigo.... Assumiu o seu erro...e jurou q nunca mais ia conversar com esse cara.
Agora você sabe a minha situação... Eu acreditei sim em tudo q ela disse, mas não consigo ter a mesma confiança de antes.... O que eu devo ou devia ter feito?
Respondi assim:
G.,
Um relacionamento é feito mesmo de altos e baixos. Não existe mar de rosas e nem a felicidade perfeita.
Cabe a você ter uma conversa bem franca com ela, explicar como você está se sentindo.
E meu conselho é: perdoar!
Perdoar quer dizer zerar tudo e começar de novo. Não é todo dia que a gente encontra uma pessoa que nos ama e que a gente ama também. Invista na sua relação com ela.
Tenho certeza que vai dar tudo certo e que vocês serão muito felizes!
Boa sorte!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.