quinta-feira, dezembro 22, 2016

Feliz Natal e feliz ano velho!



Bom, primeiro, vamos falar do aniversariante: Jesus. Que o Menino Jesus nasça no coração de todos, com sua doçura, sua inocência infantil, seu amor incondicional a todas as criaturas de Deus. Um cara que nasceu há mais de 2 mil anos e que deixou um Evangelho que é um fonte inesgotável de LUZ e de AMOR para esta Humanidade não pode ter sido um cara qualquer. Não é lógico pensar / sentir assim. Ele é o grande governador do nosso planeta e Ele espera que nós sejamos pessoas cada vez melhores nos anos que hão de vir.

Segundo, vamos falar deste ano velho, coitado, 2016. Essa tendência que as pessoas têm (e eu me incluo também) de só falar mal, de criticar, de lembrar das dores e das tragédias do ano que finda.... quer saber?? Não tá com nada.

Enquanto não soubermos olhar pra trás e valorizar cada uma das coisas BOAS e até ÓTIMAS que nos aconteceram (ou que fizemos acontecer, melhor assim). não poderemos seguir nosso caminho evolutivo de forma plena e feliz.

Já falei aqui que faço um pote por ano, onde vou colocando só as coisas boas que aconteceram. Já tenho vários. Enquanto as pessoas fazem conservas de doces, eu coleciono coisas boas, ano a ano.

Aconselho todo mundo a fazer o mesmo.

Não vamos simplesmente jogar fora os anos, conforme eles vão passando. É uma situação especial abrir o pote e ir retirando e revivendo os momentos bons daquele ano que vai embora.

Estamos aqui mais uma vez à beira de um ano novo, com nossos corações cheios de esperança em dias sempre melhores.

Ao invés de amaldiçoar o ano que passou, vamos agradecer por tudo que a nossa vida nos trouxe de bom.

Vamos receber 2017 de braços e coração abertos.

É isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!