segunda-feira, setembro 17, 2018

Propaganda

Isso de ser jornalista não acaba nunca, né? Está no sangue, na alma, no coração. 

Podemos trabalhar onde for, no que for, ou podemos já estar em plena aposentadoria, como é o meu caso, mas a mania de escrever e de fazer reportagens não "sara" nunca. 

Morei durante um ano em Portugal (no Algarve) e escrevi tudo sobre a minha experiência no livro "Destino Algarve". 

O livro está à venda apenas comigo. Quem tiver interesse ou souber de alguém que tem o desejo de morar em Portugal e que possa se interessar, por favor, faça o link. 

Para comprar, tem duas alternativas: ou na Amazon (e-book) ou diretamente comigo. 

Olha só o comentário da minha amiga Marinetti: 

Oi Silvia, tudo bem? Terminei de ler seu livro agora, ameeeiii!

Inspirador, leitura deliciosa, leve, muita coisa em comum, na infância, juventude...
Cheguei a sentir "ciúmes" de Portugal, achei que chegaria lá primeiro, há mais de 20 anos atrás...rs Ainda não perdi a esperança de também cruzar o oceano para o velho mundo...
Fiquei com gostinho de "quero mais" , tomara que a sua inspiração sirva para nos brindar com a continuidade dessa história linda!
Parabéns!!! Show!
Um beijo grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.