domingo, janeiro 06, 2019

Abundância para VOCÊ


Ultimamente andaram acontecendo algumas coisas na minha vida, algumas epifanias, que me fizeram enxergar porque sempre persegui a prosperidade na minha vida, sem nunca alcançá-la plenamente. Tivemos fases mais ou menos prósperas e realizei muitos dos meus sonhos que pareciam inalcançáveis.
Mas a abundância ia e vinha. E eu não entendia o porquê. Daí, tive a primeira epifania, no ponto de ônibus, quando um garoto com um calção estampado de abacaxis me deu bom dia. Foi uma coisa muito forte para mim e eu sei que quando eu escrever aqui parecerá totalmente pueril a quem apenas lê. A frase era simplesmente esta: "vejo virtude na pobreza". Foi uma luz que acendeu dentro de mim e iluminou a minha vida inteira. Até chorei. Fiquei observando as pessoas no ônibus e vi uma grandiosidade em cada uma delas, uma coisa de louco mesmo. Cada uma com seus problemas, suas dificuldades, mas também sua alegria de viver, sua luta de todos os dias, sabe?? Como somos uma Bela Humanidade, todos nós juntos!
Daí, logo no Natal, fui convidada para participar de uma meditação do Deepak Chopra sobre abundância, que tem a duração de 21 dias.
Os efeitos foram imediatos na minha vida.
Ainda estou dentro desse período de 21 dias. Mas os "milagres" já começaram a acontecer.
Estou muito feliz e agradecida.
E hoje apareceu o elefantinho que ilustra este post em uma postagem no WhatsApp.
Quero mais que a prosperidade e a abundância sejam acessadas a partir dessa fonte universal inesgotável por todas as pessoas que "caírem" aqui neste meu modesto e tão amado blog.
É isso aí.
De mãos dadas chegaremos mais longe.
Muita paz, amor, saúde e prosperidade para VOCÊ em 2019.
Vamo que vamo. É nóis na fita.

2 comentários:

  1. Anônimo6:25 PM

    Quero! Onde encontro? BJUZZZZ naninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Nana! Não sei como o seu comentário ficou perdido aqui durante tanto tempo. Essa meditação do Deepak Chopra realmente mudou a minha vida. É dela que você tá falando?? Se quiser, te passo. Se eu conseguir recuperar. Nem sei se você recebe minha resposta..... vamos tentar, né?? Bjs, querida amiga!!!

      Excluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.