quinta-feira, janeiro 24, 2019

Hoje eu me emocionei


Hoje eu me emocionei ao receber esta carta de mim mesma, enviada um ano atrás, já com o "sotaque" português. Eu tinha acabado de realizar o meu primeiro workshop de escrita curativa.

Tem este site, Future Me, em que você pode escrever um e-mail que será entregue para você quando você determinar.

Incrível! Eu não imaginei que estaria de volta a SP... Escrevi bonito, aquele dia... Quer ver??

Dear FutureMe, 
No sábado passado você ganhou seus primeiros euros com seu workshop de escrita curativa. Não sei como você estará aí no futuro, se esse seu projeto evoluiu e se você começou a sentir-se mais segura nesses eventos que faz, se você está mais segura nos vídeos, e se as pessoas estão a gostar de você e do que você diz a elas. Mas lembre-se deste comecinho, de como as coisas começaram a fluir tão rapidamente que você quase esqueceu de agradecer por toda a AJUDA DIVINA que levou você aonde está aí no futuro. Valorize cada pessoa que se dá ao trabalho de participar dos seus workshops. Tomara que você tenha aprendido a transmitir direitinho tudo o que você sabe a respeito do poder da palavra. Que esteja falando de forma fluente e que tenha prosperidade e abundância na sua vida. Tomara que a sua casa seja aquela dos seus sonhos. Agradeça por isso. Lembre-se de mim aqui neste computador, torcendo para tudo dar certo, com as mãos geladas, um pouco ansiosa, mas segura de que você começou, finalmente,a seguir o que era para ser, com propósito de ajudar as pessoas a sentirem-se mais confortáveis com as palavras pensadas, ditas e escritas. Lembre-se de mim aqui, sem saber se ia dar certo.... Hoje, temos a primeira palestra marcada para março. Pegue na minha mão e diga que tudo deu certo. 
Te amo, estamos juntas. 
Te peço perdão por ter sido covarde e não ter começado isso antes. 
Sinto muito por ter hesitado durante tanto tempo. 
Sou grata por ter finalmente cedido a esse impulso interior por começar a fazer o que eu tinha que fazer nesta minha vida. Espero que estejas bem e bem feliz. 
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.