sexta-feira, outubro 29, 2021

Feliz aniversário, Consulta Sentimental!


Gente, este meu lindo blog completa hoje 18 anos!!! Será que existe outro blog tão velhinho quanto este? Estou muito feliz... e lembrei que coincidentemente, hoje é também o Dia Nacional do Livro. 

Ou seja... o dia de das minhas maiores paixões (depois dos filhos e das netas) - escrever e ler. 

Celebrei dando uma entrevista ao Jurandir, para o blog da Maturi, que participou comigo do meus mais recente projeto, O Livro da Inspiração

Nesta minha festinha particular, quero compartilhar com vocês alguns dos depoimentos que as minhas autoras (e autores) deram no nosso grupo de WhatsApp: 

MALU FEITOSA - Silvia, eu sinto que esses quase 2 anos anormais fizeram a gente ter uma visão mais refinada... E a ideia deste livro (...) foi o que o fez ser tão especial para todos nós, e olhe que só conhecemos a nossa inspiração, imagine quando lermos as demais. Creio que jamais seremos esquecidos. Um lindo vínculo se formou por intermédio deste livro, espero que possamos estar sempre em contato, mesmo após a entrega dele. É muito, muita gratificante. 💐😍💞💐😍💞 

Estou tão feliz por sentir que através deste amado livrinho, estaremos p sempre juntos.. que privilégio sinto de estar com vocês "nele".. Gratidão a Deus por iluminar a mente da Silvia por esse insight tão especial que proporcionou uma grande felicidade a todos nós.

REGINA PAGANINI - Ficou lindo! Obrigada, Silvia e Regina por me proporcionarem essa experiência maravilhosa!  Agradeço, também, a todos os outros autores por dividirem comigo esse momento. 😀😘🌷

AMELIA LOPES - Apaixonada por cada pedacinho do nosso livro. A diagramação ficou lindaaaaaas. Silvia, com certeza somos nós, os trinta autores que te agradecemos pela linda oportunidade. 

FRANCIS JESUS - Só gratidão é o que sinto nesse momento. Quantas borboletas saem do meu estômago. Acreditava que, não conseguiria expressar em palavras as inspirações que permeiam a minha vida. Aprendiz de ser humano que já leu o meu texto entenderá. quem não leu vai um spoiler. Abraço carinhoso em todos em especial para você, Silvia, que com suas boas energias e fala mansa me proporcionou essa oportunidade ímpar. Feliz vida!!!!

SILVANA FERNANDINO - 2:27h, 24-10-21 horário desta foto. Este lindo me foi entregue na caixa às 2:00 horas na hora que retornamos de um sarau. Minha primeira saída a lazer depois do isolamento social. Não estou conseguindo dormir, Silvia. Coração disparado

Queridas e queridos, nosso livro virou uma joia para muitos de nós. (...) A relação de @Silvia Regina Angerami conosco e entre nós no grupo, nas reuniões gerou frutos afetivos. O Livro da Inspiração é o laço que nos une a escrita. 🎀

Sílvia, como vou participar do próximo, senti que os temas que você/sua empresa propõe são buscas interiores, formas de autoconhecimento. E ao lermos/vermos o que cada um coloca/escreve é um novo mundo que se abre.

SIMON WIDMAN - Chegou minha vez. Muito feliz com esta realização coletiva. Obrigado, Silvia e Regina. 😘😘😘

REGINA PEDRO (DESIGNER) - @Silvia Regina Angerami , um obrigada pra lá de especial por ter me inserido nesse universo literário da Reality books, que além de estar me trazendo novos filhos (📚), está me proporcionando encontros com pessoas maravilhosas como as deste Grupo. Estou muito feliz.

JUSSARA CAMARA PENNA - Recebi com muita emoção meu primeiro livro impresso. As palavras são escassas para descrever o sentimento. Sei apenas que estava precisando de ter essa alegria. Até minha gatinha sentiu

O que me deixa mais emotiva é poder ler e descobrir em cada passagem de nossas vidas, que cada um  trouxe para fora, como estamos unidos, não só pela escrita mas por sentimentos tão inspiradores e pela riqueza de experiências. Silvia, sem saber, nos uniu não só no livro mas criou numa irmandade. Somos  agora uma família de pessoas vividas, fortes e entusiastas pela vida. Obrigada, Sílvia.

GERALDO TRINDADE - Amigos, bom dia. Terminei de ler o nosso livro... Que maravilha, quanta história bonita, quanta Inspiração! Se eu já estava muito feliz por participar desse projeto da nossa querida Silvia, agora estou muito feliz por ter conquistado mais de 30 novos amigos. Uma benção do Criador.

MARIA CRISTINA CARVALHO - Bom dia, turma boa!!! Estou lendo nosso livro e, realmente, é inspirador!! Parabéns a cada um de nós. Que projeto lindo...  Já posso dar check no item: escrever um livro,  da minha lista de coisas boas,  para fazer na vida.....   Apaixonada!!🌹🌹🌹😊😘

NEYZA FURGLER - Podemos afirmar que já escrevemos livro, muitos de nós tivemos filhos e plantamos árvores... Da minha parte, já fiz tudo isso... Então, sinto-me realizada e feliz!

Imagina só a minha alegria e gratidão com todos esses depoimentos que aquecem o meu coraçãozinho... 

Isso é trabalhar com dois ingredientes fundamentais: propósito e amor. 

Sou imensamente grata! 

Chegou até aqui na leitura? Então você é uma forte candidata (ou candidato) a participar da minha mais nova coletânea - A FÉ de Cada Um! - peça pra mim o convite oficial.  

Um comentário:

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.