quinta-feira, outubro 27, 2005

Tô ótema!

Acho que o Universo me empurrou em direção a uma situação melhor. Não é difícil encontrar uma situação melhor, quando você não está satisfeito/a com a atual.

Ontem tive 3 entrevistas de trabalho (um deles pra começar djá). E amanhã tenho mais uma. Tenho um trabalho certo (frila), que vai me dar uma graninha ótima, com reunião na quinta. E outra reunião possivelmente na terça. Minha agenda tá cheia, moçada! Bom, né?

Mas o melhor foi a idéia da Pri Fiorin!!! Vamos fazer o bazar ART GARAGE SALE com produtos transados (e baratos) de artesanato, inclusive mosaico, lá na garagem de casa no dia 19/11, um sábado. Estou super-mega entusiasmada com a idéia. Vai ser muito legal, e você vem, né? De onde estiver, perto ou longe. Tem que aparecer aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!