terça-feira, novembro 01, 2005

Já ouviu "Vida Diet", do Pato Fu?

Eu gostei muito. Tem a ver com o meu momento, embora eu esteja animada e na luta.

Vida Diet
Pato Fu
Composição: John

A gente se acostuma com tudo
A tudo a gente se habitua
E até não ter um lugar
Dormir na rua
A tudo a gente se habitua
Me habituei ao pão light
À vida sem gás
O meu café tomo sem açúcar
E até ficar sem comer
Sem te ver
A gente custa mas se habitua
Sem giz, sem água
Sem paz, sem nada
Não vai ser diferente
Se eu me for de repente
Se o céu cai sobre o mundo
E o mar se abrir
Em um inferno profundo
Se acostumou sem querer
Ao salto alto
Salário baixo, à vida dura
E até ficar sem tv
É bom pra você
Televisão ninguém mais atura

Sobre Halloween (ou Dia do Saci...)
Ontem a Biba reuniu aqui em casa umas seis amigas (e o irmão de uma delas) e foram tocar campainhas, fantasiadas, pedindo doces. Gente, deu tão certo!!! Elas voltaram "carregadas"!! Despejaram tudo no tapete de sala e começaram a divisão. Fiz pipoca e suco. Foi a maior festa.
Podem dizer que não tem a ver com a cultura brasileira, coisa e tal. Mas eu não acho. Acho que quanto mais festa, tanto melhor. Vamos "importar" as coisas boas. E daí que não tem a ver com a cultura brasileira? Passa a ter e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.