quinta-feira, novembro 03, 2005

Spam!
Acabei de mandar exatos 468 e-mails com o meu currículo, que dizem que é "excelente", "fantástico", entre outros adjetivos. Se eu estou desesperada? Um pouco, né...
Mas como eu acredito muito em Deus, e naquele pedaço do Pai Nosso em que a gente diz "que seja feita a Sua Vontade", eu tento reunir minhas forças e vir "trabalhar" aqui no estúdio todas as manhãs bem cedo.
Mas às vezes, sou apenas um ser humano, com medos, inseguranças e preocupações bem "materiais". Às vezes sou apenas uma "garota" (apesar dos meus 47 anos) tentando acertar, tentando analisar onde foi que eu errei, como não errar mais no futuro, essas coisas.
Tenho umas matérias para fazer para o Universia, que a Monica é uma amiga muito legal, muito especial. E vou começar agora à tarde a ligar pras minhas "fontes".
E tô de mal com certas "amigas" que me deram furos seguidos e fiquei triste com elas, que nem comeram a torta de palmito que eu fiz para esperá-las ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.