quinta-feira, dezembro 07, 2006

Consultas sentimentais

1) Se vc é casada e feliz com o seu marido, mas fica pensando no "outro", que tipo de conselho espera que eu dê? Simples assim: concentre-se no seu marido e mande o "outro" passear. É pra isso que a gente reza no Pai Nosso: "não nos deixei cair em tentação".

2) Se vc é feliz no casamento, mas de vez em qdo seu marido é agressivo demais da conta com vc, o que vc faz? Bom, se não puder ir embora, por "n" motivos, o melhor é deixá-lo de castigo pelo tempo que vc considerar necessário, antes de perdoar.

3) Se o seu ex te convida para uma superfesta e diz que faz questão que você vá, você:
a- não vai
b- vai, e vai superproduzida para que todos comentem: "que idiota ele foi ao terminar o namoro com ela"...

(Minha nova amiga escolheu a opção b)

Eu acho que se ele faz tanta questão que ela vá, é porque planeja uma volta, em estilo triunfal. E vc?

4) Se a amizade com o seu amigo está ficando mais hot do que deveria, porque no caso seu amigo tem uma namorada, o que você faz?
a- avança, pra resolver logo a situação
b- prefere se afastar do amigo, ainda que seja doloroso.

(Minha outra nova amiga escolheu a opção b, também).

Acho que é uma atitude bem nobre. Mas você precisa ter certeza absoluta que aquele não é o homem da sua vida, para conseguir fazer isso, né?

Desculpe o sumiço, mas andei em uma fase muito complicada.... Parece que agora as coisas estão voltando ao normal.

Agora trabalho no cartão postal de São Paulo, em plena avenida Paulista, mais especificamente, no Conjunto Nacional. Lugar mais paulistano que esse não há. Tô muito contente, embora com a chuva da última segunda-feira eu tenha demorado looongas 3 horas pra chegar em casa (até perdi Lost... humpft). Mas acho que algo assim não mais se repetirá. Pelo menos, assim espero.

Ah! E estou aproveitando pra ler (no ônibus, porque me sinto assim em New York) Guimarães Rosa - que eu nunca tinha lido na minha vida... Nossa, eu tava perdendo... No caminho - ida e volta - mergulho no universo do meninozinho lindo Miguilim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.