segunda-feira, dezembro 11, 2006

Tchau, bandeja!!


A bandeja da foto foi pra Recife hj. Não aparece, mas ela tem pezinhos - é de levar café-da-manhã na cama. Encomenda da Nana. Mas fiquei intrigada com os Correios... Eles fazem de um tudo pra gente contratar o Sedex, que é o triplo do preço. Perdi uma hora no Correio. A menina quis porque quis me convencer que a bandeja ia cair de uma altura de 3 metros e ficar com toneladas de coisas por cima dela... E que a Nana teria que retirar a encomenda no correio, porque acima de um quilo eles não entregam, blá, blá, blá... Embrulhei a bandeja em camadas e camadas de plástico bolha e em papel pardo (pedi papel pardo e o mocinho me mostrou papel de presente. Eu falei: "você é novo no ramo de papelaria, né??" tadinho, depois fiquei com pena. Ele me pediu "desculpa alguma coisa", na hora em que eu saí). Criei coragem e mandei mesmo por encomenda simples. E ai do correio se ousar estragar minha querida e linda bandejinha... No Universia todo mundo adorou e a Lu me encomendou 3 porta-travessas e possivelmente um porta-chaves. Tenho que entregar quatro porta-retratos e quatro caixinhas (com tampas de mandalas) que tô fazendo pra Monica antes. Um dos meus desejos era ter bastante encomenda de mosaico! Acho que consegui!! Tô trabalhando lá. Cuido do perfil pré-universitário. Pretendo fazer muitas melhorias no meu pedacinho. Entra e manda seu palpite, please. Bjs e boa terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.