domingo, outubro 28, 2007

Geni

Quem já ouviu falar nela?? (não sei se o link vai funcionar, pq recebi um convite, é aquela coisa...
Bom, mas sei que eu e minha mãe nos divertimos hj durante pelo menos umas duas horas navegando pelas pessoas da nossa família. Continua a ego trip, aquela coisa de flash back, de lembrar das coisas do passado. Acho que isso se chama crise dos 50.

Well, eu sei que poucas pessoas que me lêem estão nessa faixa etária, mas fazer o quê? Blog é assim mesmo. É o meu espaço e eu preciso escrever aqui só o que me toca o coração. Peço paciência aos mais novos.

Ou, quem sabe, quando estiverem nessa idade se lembrem de mim:

-Ah, bem que a Silvia falava dessa fase naquele blog dela, como chamava mesmo??...

Só sei dizer que a idade é algo implacável. Ou melhor, ´como diz aquela música do paralamas: "O trem da juventude é veloz, quando foi olhar já passou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.