quarta-feira, maio 21, 2008

Oito coisas



Falando no número 8, resolvi fazer aqui a minha listinha das 8 coisas que preciso fazer antes de morrer. Inspiração: aqui. Como escrevi no meu comentário lá no blog do Diego, muitas dessas oito coisas eu já fiz. Faltam algumas.

1) Ter filho/a (ja tive os dois)
2) Ser avó (já sou, assumida e feliz) - mas ainda preciso ser avó dos bebês da minha filha também.
3) Conhecer Paris (sonho de infância, realizado em 2000) quero voltar lá!!!
4) Conhecer Londres (realizado também)
5) Ter a casa própria (eita sonho classe média, né?? - mas tô na seguda "casa própria" já e muito, muito, muito feliz aqui)
6) Escrever um livro (OK, clichê de novo, mas participar de um livro foi uma coisa bem bacana, que eu gostei de ter feito) Na foto, eu e as outras peruas, na Daslu, no dia do lançamento do tal livro.
7) Escrever o MEU livro (em vias de se tornar realidade)
8) Ver neve (esse sonho, acho que está prestes a se tornar realidade também)

E você??

PS.: Também preciso ir pra Itália, pra um lugarzinho chamado Montemurro (foto acima), que fica mais ou menos perto de Nápoles, conhecer a terra dos meus bisavós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.