segunda-feira, maio 19, 2008

Meus cabelos brancos


Recebi um comentário hoje que me animou muito naquela minha decisão de não mais pintar os cabelos, lembra?


Tenho cabelos brancos desde 20 anos. Para mim, evidentemente, nunca significaram velhice. Hoje, aos 62, estou totalmente "encandecida", jamais enssendecida. Gosto mais de mim assim. Uma vez passei tonalizante e não me reconheci. Acho até que os vincos da idade ficam amenizados. Corte moderno, a cada mês, garante um visual limpo e muito prático. Não troco por nada. Quem reclama desconhece o que é qualidade de vida!

Eu. Inês Côrtes 05.18.08 - 4:12 pm


Minha comadre, a Vilma, venceu um câncer de ovário. Muito difícil e doloroso, o processo. Mas o importante é que ela venceu. Então, no sábado, ela organizou na casa dela a Feijoada da Vitória, só para mulheres. Foi uma coisa muito linda e emocionante. Rezamos o "Pai Nosso" de mãos dadas. Foi demais.


O problema é que todas as mulheres, até as beeem mais velhas, tinham os cabelos devidamente pintados, o que me deixou um pouco em dúvida e até mesmo envergonhada, pra dizer a verdade, dos meus fios de cabelos brancos....


Então, foi ótimo chegar aqui e ver esse lindo comentário da Inês. Me deu um novo ânimo p/ começar a semana com a minha decisão renovada. Isso de deixar os cabelos naturalmente grisalhos é um longo e lento processo. A gente não pode fraquejar!!


Obrigada, Inês Côrtes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!