terça-feira, novembro 11, 2008

Boteco Bohemia, o resultado

Tô cansada demais pra qualquer coisa, mas deixo aqui o registro do agradecimento da Rafa, minha querida nora do meu coração (de verdade).Obrigada tb a quem participou!

Amigos, Amigos, Meus queridossss...
É com muita alegria que venho aqui contar o resultado do Boteco Bohemia, que coloca 31 bares para concorrer entre si nos quesitos de Melhor Petisco, Melhor Atendimento e Melhor Ritual de servir a Bohemia.
O Portella ficou em Terceiro lugar no Melhor Petisco, em Terceiro lugar no Melhor Atendimento e em Segundo no Melhor Ritual de servir a Bohemia, fomos o único bar a subir no palco para receber "o troféu" nos três quesitos. A festa foi tamanha que teve gostinho de primeiro lugar em tudo, algumas pessoas se aglomeraram em frente ao nosso estande para participar da festa que não se calava ao som de Jorge Ben Jor num grito de Portella, Portella, Portella. Foi demais, chorei, choramos muita emoção, muito trabalho, muita dedicação, muito amor... Sem palavras!
Não poderia deixar de vir aqui e agradecer, agradecer muito, pois o prêmio é resultado de muito trabalho e esforço, mas principalmente de amizade e de carinho.
Ano que vem estamos aqui novamente para lutar com mais força, mais garra pelo Primeiro lugar e nos programar mais para todos vcs estarem lá no dia da premiação, comendo, bebendo, cantando, torcendo...
Obrigada, Obrigada, Obrigada de coração.
Um grande beijo,
Família Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.