segunda-feira, novembro 24, 2008

I am going gray too


Então, é isso. Estou ficando grisalha, mas meus dias não estão passando em branco, não. Ao contrário. Tá tudo muito agitado, tô cheia de dúvidas quase "adolescentes", profissionalmente falando.
E também preciso falar sobre o dia em que fui tomar chá no Iguatemi com a Fran, que ela comentou aqui embaixo. Foi muito legal. Registramos nossos pedidos, mas não tiramos foto da gente. Falha... Coisas de quem tá ficando grisalha.


Tem também várias fotos novas no Flickr (link aqui do lado, naquela janelinha que fica mudando) pra ver, principalmente da Helena.

E a Biba fez Fuvest ontem, como treineira. Até que foi bem, acho. E hoje ela tem prova na escola nova. Quer mudar de escola, no terceiro colegial. Isso tá uma briga, aqui em casa.... Isso também me "provoca" mais cabelos brancos.
E ontem foi a festa da Seara, do meu grupo de trabalho de lá. Foi bem bacana, apesar de chuvarada que caiu no final. Incrível como tudo na vida tem dois lados, né? Acho que aquele símbolo do yin/yang caberia bem aqui neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.